sexta-feira, 3 de abril de 2009

O chato

Certa manhã no mercado, Durval avista um daqueles amigos chatos.

- Então Durval! Também vieste ao mercado?
- Não. Vim ao aeroporto, mas devo ter-me enganado no caminho. Por acaso não viste por aí nenhum avião?
- He, he... Continuas o mesmo brincalhão de sempre. A tua mulher está fina?
- Por acaso está gorda que nem uma vaca! Já o meu cão está ligeiramente anorético...
- O quê? Agora tens um cão?
- Sim. Dantes tinha um anão mas o gajo cagava-me a casa toda...
- Ah! Ah! Tu és lixado...
- Só quando quero tirar os calos.
- És demais! Estás na fila para comprar fruta?
- Não, estou na fila para ver onde ela vai dar.
- Olha, queres vir almoçar comigo e com a esposa?
- Não posso. Tenho que ir ver montras.
- Com esta chuva?
- Tens razão, com esta chuva não. Vou esperar pela próxima.
- É impressão minha ou estás mal humorado?
- Sim, estou mal humorado.
- Então, o que se passa?
- Ainda não encontrei o tal avião.
- Estás a gozar comigo?
- Claro que não, estou só a divertir-me enquanto não me desamparas a loja.
- És um cretino! Podes ter a certeza que não volto a falar contigo!
- Prometes?

Sem comentários: