quinta-feira, 17 de abril de 2008

Se pensarmos bem...

Conversa via SMS com o amigo Pinho:
4 de Fevereiro de 2008

Pinho:
“Nicholas Cage ou em português, Nicolau Gaiola. American Pie ou em português, Tarte Americana...”

Eu:
“O bacalhau quer alho ou em inglês, the codfish want’s garlic. Já para não falar do defesa central do Sporting Gladstone, ou em português, Pedracontente.”

Pinho:
“Extinto significa que antes era tinto e agora é branco? Ou será rosé?”

Eu:
“E a famosa retoma? Quererá dizer: toma lá disto duas vezes?”

Pinho:
“E se for extinta?”

Eu:
“Lol! E porquê planeta? Não deveria ser redondeta?”

Pinho:
“Se os jogadores da bola são controlados medicamente, porque é que nos jogos aparece o número de ataques dos jogadores? Estão à espera de um ataque à Feher?”

6 de Fevereiro de 2008

Eu:
“Porque é que lavamos as toalhas de banho, se quando as utilizamos estamos limpinhos?”

9 de Fevereiro de 2008

Eu:
“Porque raio os sumos de limão são feitos com limão em pó e os detergentes para a loiça são feitos com limões verdadeiros”
Eu:
“Fazer a barba??? Ou será desfazer? Calçar as meias, ou vestir as meias?”

Pinho:
“Porquê manter na mesma? Manter já não se pressupõe que seja ‘na mesma’?”

9 de Março de 2008

Pinho:
“Amigo, onde é que estes gajos vão buscar inspiração? Liverpool = tanque de fígados!!! Abraço”

Eu:
“E o West Ham United? Presuntos Unidos do Oeste!!!”

1 comentário:

Anónimo disse...

não temos mesmo nada para fazer!!!
'cabecinhas pensadooooras', abraço