"Iu áre sou véri uáite, iu must puta crime namber fáive!"
..da-se!!!
Não sei se já repararam, mas os estrangeiros que visitam o nosso querido Portugal raramente fazem um esforço para falar a nossa língua. Principalmente os ingleses no "ALLgarve". Há 2 anos pedi uma imperial num bar em Albufeira e tive que repetir o pedido em inglês porque o barman (homem-bar) tinha nascido nas terras de Nossa Majestade..."That was a bad idea!" Nãããã...
Esta pintura representa Adão e Eva e é uma das mais famosas de Dürer. Foi pintada em 1507 e actualmente está exposta no Museu do Prado em Madrid.Repeat after me: "Ken Leeee, tulibu dibu douchooo; Ken Lee meju more!"
om sucesso, a MacDonald’s, recebendo quase 3 milhões de dólares de indemnização. Após pedir um café no MacDonald’s, Stella entornou acidentalmente o café sobre as suas pernas e queimou-se…
róprio, em proveito de intérpretes estrangeiros. Agora pergunto eu: desde quando é que tapar a pila com um disco de ouro é uma forma de protesto? Eh pá, ninguém processa este senhor por danos morais?
seas quando reparo que um Manel qualquer caga dinheiro só porque joga bem à bola… e o Manel que trabalha na recolha de lixo não ganha um peido… Foda-se, que nojo!
Chuck Norris é o verdadeiro super-herói. Ele não usa capas amaricadas e muito menos collants por baixo duma cueca. Ele não voa, ele apenas manda a gravidade ir dar um curva... Quem não se lembra de séries como Walker, the Texas Ranger? Aquele olhar destemido, penetrante... Tão penetrante que dizem que tirou a virgindade à Britney Spears só de olhar para ela. Pela televisão.Muitas vezes referenciamos a sorte que temos em determinadas situações: "Ah, e tal... tiv'uma sorte do caneco... encontrei 5€ numas calças que não usava há bué!"; "Ah, e tal... g'anda sorte meu, saíu-m'o euromilhões!". Na verdade, a maior parte de nós não sabe o que é a verdadeira sorte, mas os protagonistas dos próximos vídeos sabem. Para além de uma sorte do camandro, todos eles têm em comum duas coisas: o cócó nas cuecas e recente descoberta da religião.
Concentrem-se no primeiro senhor que sai da porta à esquerda.
"Ai Manel, pára que tá bermelho!!!"
"Quais bermelho? Num bês que tá berde-tinto?"
Para além de voar, outra coisa que os helicópetros fazem bem é cortar o cabelo...
Fico um bocado chateado com este rapaz. É uma vergonha para os homens...
"Ah, e tal... Vem um carro descontrolado na minha direcção, deixa ver o c'acontece..."
É impressionante o mau humor deste senhor aos gritos com o cavalheiro do automóvel, só por causa de um "toque"...
Aqui, a única sorte foi haver alguém por perto para gravar esta cena maravilhosa! Segundo me informei, isto foi transmitido em directo para um programa infantil. E sim, aquilo é a pila do cavalo!
e densidade 0,722 g/dm³, portanto, mais leve que o oxigénio, tendendo sempre a subir rapidamente. Este é uma gás facilmente inflamável, incolor e contribui 21 vezes mais do que o dióxido de carbono para o efeito estufa. Tal mistura de gases normalmente possuem um odor característico, e ainda são inflamáveis, justamente por conter na sua composição, tanto o gás metano quanto o hidrogénio, ambos são altamente inflamáveis. Contudo, não se conhecem agentes intoxicantes na flatulência. Em média, uma pessoa produz cerca de um litro de gases por dia. Os sons são produzidos pela vibração da abertura anal. O som depende da velocidade da expulsão do gás e de quanto estreita for a abertura dos músculos do esfíncter anal.
es vão ser produzidos pelas bactérias no intestino, fazendo portanto com que os gases cheirem pior. O odor desagradável, porém, deriva de compostos do enxofre, como o gás sulfídrico Pratos como cebola, couve-flor e ovos são notórios por produzirem esses gases. Feijão, por exemplo, produz grandes quantidades de gases, não necessariamente fétidos, isso deve-se à presença de açúcares que seres humanos não conseguem digerir. Quando esses açúcares chegam aos intestinos, as bactérias produzem uma enorme quantidade de gás. Outros produtores notórios de gases são milho, pimenta, repolho e leite.
idos para todos os gostos, desde os heróis de guerra que deixam orgulhosamente a medalha na cuequinha, até àqueles que choram como bébés enquanto se espremem por entre a nalguinha apertada. O peido, que é orgulhoso, não deve ser confundido com a bufa, que é traiçoeira e fedorenta. Talvez até mortal. Meus amigos, se o peido cheira, a bufa FEDE!Tenho por hábito percorrer a internet procurando vídeos com cenas diferentes. Cenas essas protagonizadas por pessoas que apenas têm em comum a coragem. A coragem de exporem ao mundo a sua estupidez...
Provavelmente sou doentio, mas divirto-me bastante a ver este tipo de pessoal a aleijar-se!
Os próximos vídeos provam a "coragem" dos seus protagonistas.
Olha... não é que o rapaz adormeceu?
Nota: Socos na testa causam sonolência.
Atão não é que bater com a cara no chão afinal dói?
Nota: Chão - 1 Idiota - 0
Epá! Afinal não havia mesmo hipótese de isto correr bem...
Nota: Reclamar com o fabricante da carrinha, o "cruise control" não funcionou.
Chão - 2 Idiota - 0
Isto há coisas... Agredir o rapazinho com queixadas no pé...
Apesar da dor, do espanto e do sangue, o idiota ganhou este round.
Idiota - 1 Tábua - 0
"A coisa mais injusta na vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos morrer primeiro, para ficarmos logo livres disso. Daí viver num asilo, até ser chutados de lá para fora por estarmos muito novos. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então trabalharíamos 40 anos até ficarmos novos o suficiente para poder aproveitar nossa reforma. Aí curtimos tudo, bebemos bastante álcool, fazemos festas e preparamo-nos para a faculdade. Depois vamos para o colégio, temos várias namoradas, viramos crianças, não temos nenhuma responsabilidade… tornamo-nos um bebezinho de colo, voltamos para o útero da mãe, passamos os últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo com um óptimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"